Impermais Impermeabilização
A manta asfáltica é feita com material asfáltico modificado, ou seja, são adicionados polímeros de maneira a garantir uma elasticidade e durabilidade maior.
Assim como os polímeros que são adicionados ao asfalto contribuem para com suas características, como sua resistência, os utilizados na manta asfáltica também contribuem com características únicas que são aproveitadas na laje, tais como resistência aos raios solares, resistência a fadiga, maior elasticidade, entre outros benefícios.
Portanto, ao ser necessário utilizar a manta asfáltica, sempre confie o trabalho a um profissional qualificado, para obter os melhores resultados e não ter problemas no futuro. Nós da Impermais Impermeabilização estamos à disposição para lhe ajudar nesse processo.
CLIQUE PARA LIGAR (47) 99735-0105
Impermais Impermeabilização
Este te tipo de manta possui uma autoproteção de ardósia em sua face superior, ou seja, isso faz com que ela não necessite de uma proteção mecânica.
Ela é mais utilizada de acabamento final nas coberturas que não recebem tráfego de pedestres. Também em coberturas cuja inclinação não seja superior a 30%, tal como abóbadas, cúpulas, etc.
ENTRE EM CONTATO
Conhecida também como manta alumínio, ela é considerada uma manta auto protegida, sendo que na face superior desta manta há uma lâmina de alumínio, a qual é utilizada de acabamento final para áreas sem tráfego.
Esse tipo de manta é muito utilizada em beirais, abóbodas, marquises, calhas, telhados, viga-calha, etc.
ENTRE EM CONTATO
Trabalhando com essa manta, a mesma é desligada do substrato, ou seja, ela é aplicada de maneira a “envelopar” toda a estrutura, sem aderir a sua base, por isso recebe o nome de flutuante.
Ela é mais utilizada em superfícies que sejam planas e sofram com grandes deformações.
ENTRE EM CONTATO
O processo com essa manta é considerado o mais comum, sendo que ele pode ser realizado com a aderência com asfalto ou com maçarico.
Na aderência com asfalto, a manta é colada na superfície utilizando-se de asfalto aquecido. Já com o maçarico, direciona-se sua chama para aquecer o substrato bem como a face de aderência da manta para que ambos se colem, entretanto, ao utilizar a chama é claro que deve-se tomar os devidos cuidados com sua intensidade, para que não acabe danificando a manta asfáltica. A manta asfáltica aderida é mais utilizada para lajes externas, lajes de cobertura, jardins, térreos, piscinas, varandas descobertas, etc.
ENTRE EM CONTATO